MotoGP, Semanas de sonho para Jack Miller antes do GP caseiro
As últimas semanas têm sido especiais para Jack Miller. Tudo começou no Japão, onde o australiano teve, provavelmente, a melhor performance da sua carreira, para vencer de forma dominante em Motegi (primeira vitória este ano).
Sete dias depois, seguiu-se um segundo lugar no Grande Prémio da Tailândia, com esse resultado em particular a ver Miller a reduzir a distância para Fabio Quartararo – que não pontuou – para 40 pontos. Tal como o piloto da Ducati disse a Miguel Oliveira, vencedor da corrida, e a Francesco Bagnaia, seu colega de equipa que terminou em terceiro, Miller ainda está vivo nas contas do campeonato.
Uma semana depois, Jack Miller teve um momento que nada tem a ver com corridas e com pistas de MotoGP, mas que é também bastante especial. O australiano casou-se com Ruby no dia 8 de outubro (último sábado). Tudo isto a anteceder o seu Grande Prémio caseiro, que também não figurava no calendário há um par de anos.
Miller entra assim em Phillip Island com confiança e energia redobrada a todos os níveis. Com dois pódios e uma vitória nas últimas duas corridas, com o título a ser ainda possível matematicamente e com um casamento na semana passada, tudo vai correndo bem ao piloto da Ducati, que vai certamente ser muito apoiado no seu país.
You must be logged in to post a comment Login