MotoGP, Remy Gardner (18º): “Sinto falta do meu cachorro e da minha namorada”
O piloto da Tech3/KTM, Remy Gardner, filho de uma lenda do MotoGP está com falta de motivação após o GP de Sepang de domingo. “Felizmente, tudo isto vai acabar em breve”, desabafou.
Remy foi 18º no Grande Prémio da Malásia, a sua penúltima corrida na KTM RC16, mas tinha tinha esperança de terminar entre os 15 primeiros – os lugares pontuáveis.
O australiano de 24 anos até não teve uma má largada, mas logo começou a perder terreno após a segunda volta. Ao longo da corrida de 20 voltas, o piloto da KTM mal conseguiu uma boa volta, a mais de 33 segundos do vencedor Pecco Bagnaia. As razões para o mau desempenho eram óbvias.
“Foi horrível e nada divertido. As primeiras voltas após a largada não foram más porque o pneu traseiro ainda estava bom. Consegui andar bem no grupo”, relatou Gardner. “Depois de algumas voltas, entrei no modo suave para levar o pneu ao longo da distância. Também trabalhei muito com o controle de tração. Infelizmente, cometi um erro na curva 8 e perdi dois segundos.”
“Dei tudo para voltar a lutar, mas o meu pneu traseiro estava a perder cada vez mais grip, parecia que estava no gelo”, reclamou o futuro piloto do Campeonato do Mundo de Superbike da Yamaha.
“Não importa o que eu tentasse, não podia ficar melhor, infelizmente eu não tinha aderência na roda traseira. Já tivemos algo assim antes em corridas anteriores. Não sei exatamente o que aconteceu. Mas eu realmente não me importo mais”, desabafou o filho de Wayne Gardner.
“Estou ansioso para ir para casa, estou feliz que tudo isto vai acabar em breve. Sinto falta do meu cachorro e da minha namorada.” Concluiu.
You must be logged in to post a comment Login