MotoGP, Marco Bezzecchi (7º): “O Pecco, o Fabio e o Enea jogam noutro campeonato”
Foi um Marco Bezzecchi satisfeito que no final da qualificação analisou um dia em que foi protagonista de melhorias constantes. O piloto da Mooney VR46 parte amanhã do sétimo lugar, um excelente resultado considerando as dificuldades encontradas especialmente ontem.
“Estudamos bem a telemetria tentando entender onde precisamos melhorar em termos de pilotagem. Além disso, o Matteo Flamigni fez um ótimo trabalho com a eletrónica e melhoramos muito. Eu já tinha ido bem no TL3, escorreguei no TL4 e isso condicionou-me um pouco na primeira volta lançada na qualificação, mesmo que a segunda tenha sido muito boa.”
O início dos treinos de sexta-feira levou a um fim de semana difícil, no entanto, graças ao trabalho na box , Bezzecchi conseguiu encontrar a competitividade constantemente mostrada na segunda metade da temporada.
“Ontem não foi um grande dia, um pouco como o início da temporada, isso pode acontecer, mas fomos bons a reagir, tanto eu quanto a equipa “. O piloto de Rimini tem ideias claras sobre os fatores decisivos para a corrida: ” Os pneus farão a diferença porque desgastam muito e você terá que ser bom em gerenciá-los. Eles serão tão importantes quanto começar bem imediatamente. Em geral, no entanto, não estou preocupado.”
O objetivo no momento é disputar uma prova de ponta, mesmo que, segundo Bezzecchi , haja três pilotos muito mais rápidos que os outros: Bagnaia, Quartararo e Enea, que segundo ele “jogam noutro campeonato”.
“Amanhã, na minha opinião vamos estar mais lentos do que no ritmo de corrida mostrado hoje, porque o Moto2 vai correr antes de nós e normalmente encontramos menos aderência “. Concluiu.
You must be logged in to post a comment Login