MotoGP, Marc Márquez: “Há muitos dados dos testes em Sepang mas temos ver qual a nossa posição”
Restam apenas duas corridas na temporada 2022 do MotoGP, a equipa de fábrica da Honda quer da continuidade à tendência ascendente, mas Marc Márquez avisa que é preciso trabalhar.
Marc Márquez chega ao GP da Malásia em forma depois do seu 100º pódio na categoria rainha na Austrália. O oito vezes campeão do mundo pressionou pela vitória na Austrália até à última curva. Agora, o calor intenso e a humidade de Sepang apresentarão mais uma prova física para o #93 que venceu por duas vezes o GP da Malásia na categoria rainha.
“Chegamos à Malásia depois de uma corrida muito bonita em Phillip Island, mas temos que continuar a trabalhar. A Austrália é uma pista única, então não podemos esperar ser rápidos imediatamente em Sepang”, começou por referir Marc Márquez em antevisão do próximo fim-de-semana.
“Esperamos ser todos muito fortes porque há muitos dados dos testes na Malásia. Como sempre, trata-se de chegar à pista, testar algumas coisas e ver qual é a situação. Os resultados recentes são motivadores para mim e para a equipa, então agora é a hora de continuar a trabalhar para terminarmos a temporada da melhor maneira possível.”
O Grande Prémio da Malásia de 20 voltas começará às 15 horas locais, 8h00 da manhã de domingo em Portugal continental, prevendo-se que o circuito de 5,5 km de extensão seja atingido com frequência pelos típicos aguaceiros da parte da tarde.
You must be logged in to post a comment Login