MotoGP, Brad Binder (10º): “Acho que posso fazer um bom trabalho amanhã, façam figas”

By on 17 Setembro, 2022
MotoGP, Brad Binder (10º): “Acho que posso fazer um bom trabalho amanhã, façam figas” thumbnail

A KTM começou imediatamente a trabalhar na sequência do teste oficial de dois dias em Misano, Itália, na semana passada, e há melhorias nas RC16 que começam a saltar à vista… por exemplo, Miguel Oliveira foi o mais rápido no TL4, enquanto o seu colega sul-africano viu-lhe negado o o 4º melhor tempo por volta no TL 1 por causa de uma bandeira amarela. No entanto, falta a ‘prova dos nove’, na corrida.

 Depois, quando se chegou à crucial decisão de 12 minutos para as primeiras filas da grelha de partida, Binder, que estava a cuidar de um tornozelo doloroso devido a uma queda na TL3, estava inicialmente a segurar um lugar na segunda fila, mas não conseguiu melhorar a sua última tentativa de volta rápida e quedou-se pela décima posição. Apesar de tudo, Brad Binder está confiante para a corrida.

“Tudo está a funcionar bastante bem. A posição hoje foi um pouco melhor, mas ainda estou ligeiramente desapontado porque poderia ter feito uma volta melhor no Q2. Ainda assim, uma qualificação melhor do que a habitual para mim!”. Enfatizou o sul-africano.

“Estou ansioso pela corrida, mesmo que possamos trabalhar em mais alguns detalhes. Uma vez que o pneus aguentem amanhã, penso que se tornará um pouco mais fácil para nós. Teremos de gerir o lado esquerdo, mas estou confiante de que conseguiremos percorrer a distância sem demasiado consumo. Acho que posso fazer um bom trabalho amanhã, por isso, façam figas”.

You must be logged in to post a comment Login