MotoGP, 2022, Portugal, Marc Márquez: “O meu ADN é atacar”
Marc Márquez fez uma excelente recuperação no Grande Prémio das Américas, depois de ter caído para o fundo do pelotão na primeira volta, mas não pensa já no regresso às vitórias. O espanhol lembra que o seu melhor resultado da época é o quinto lugar no Qatar e precisa de dar passos antes de pensar em triunfos.
“Austin foi um bom fim de semana. O objetivo era reconstruir a confiança e conseguimos. Fizemos um fim de semana sólido e isso foi o mais importante. É verdade que quero sempre mais e terminar em sexto foi bom, a recuperação foi boa, mas procuramos sempre mais. Mas tivemos um problema técnico no início”, recordou.
“Vou ter a mesma abordagem aqui em Portimão, mas, se me sentir bem, o meu ADN é puxar, é atacar. Isto é o que eu fiz em Austin e o que vou fazer aqui se me sentir bem. Sinto-me pronto, mas o meu melhor resultado esta época é um top-5, não posso partir daí para pensar em ganhar uma corrida. Há passos a dar entre esses resultados. Preciso de dar esse passo, talvez terminar no pódio, ou outro top-5, não sei”, referiu.
You must be logged in to post a comment Login