Moto2, Pilotos da Yamaha VR46 Master Camp Team com feedback diferente sobre teste de Portimão
Os pilotos da Yamaha VR46 Master Camp Team saíram dos testes de pré-temporada de Moto2, realizados em Portimão, com opiniões diferentes. Manuel González terminou em 25.º, ao passo que Keminth Kubo foi 26.º na tabela combinada de tempos, mas o japonês saiu mais feliz do que o espanhol.
“Foi um dia muito difícil para nós. Mudámos muitas coisas na moto, mas o problema ainda lá estava e ainda é grande. Pensava que, a esta altura, já podia ir muito rápido com esta moto, e, para mim, é uma pena que não esteja a acontecer porque este problema me está a afetar. O Luca Capacchiano tentou ajudar-me muito, mas sinto o mesmo com grandes mudanças. Agora que o teste terminou, vou focar-me no Grande Prémio do Qatar, e posso estar positivo porque estou feliz por termos tentado muito. Estou a aprender a adaptar-me a esta moto”, disse Manuel González.
“Estou feliz pelos testes e pelo dia de hoje. Fiz muitas voltas, e, de manhã, melhorámos o tempo em relação a ontem. Mudámos um pouco a configuração da moto e continuámos a melhorar à tarde. Finalmente, a distância fica mais próxima do topo, e estou satisfeito com os resultados de hoje. Está quase na hora de ir para o Qatar. Vai ser o primeiro GP a sério para mim, e estou algo nervoso”, admitiu Keminth Kubo.
You must be logged in to post a comment Login