Fabrimotos: Arrancam em maio os Cursos de Mecânica no Porto
A Fabrimotos já abriu as inscrições para ministrar o Curso de Mecânica de Motos no Porto, a partir do início do próximo mês de maio.
Este curso destina-se a quem pretende abrir sua própria oficina, ou trabalhar para uma marca ou ainda para resolver os problemas na sua própria moto. No Porto, os cursos decorrem pela primeira vez e estão agendados para o início de maio: segundas e terças das 20h00 às 24h00, e domingos de manhã (9h00 às 13h00) e da parte da tarde (14h00 às 18h00).
De acordo com o que nos disse o formador Fabricio Teixeira, metade das turmas para a cidade invicta já estão preenchidas, pelo que se está interessado em frequentar o curso, deve apressar-se e tratar da inscrição, preenchendo o formulário no site: https://www.cursodemecanicademotosfb.com/
Posteriormente, em Junho começam os cursos em Cascais, para os quais estãojá abertas as inscrições. Turma de sábados, com inscrições em maio somente um dia. Das 09h00 às 13h00, depois à tarde, das 14:00 as 18:00.
MAIS INFORMAÇÕES AQUI
Quem é Fabricio Teixeira?
Um desafio, um sonho realizado, dirigir e lecionar a formação de novos mecânicos para o sector das duas rodas. Fabrício Teixeira é um apaixonado da mecânica e viveu toda a sua vida ligado às motos, aprendendo sempre com os melhores, acompanhando em termos físicos cada evolução técnica desde que chegou a Portugal em 2009, e depois em Espanha. O seu Curso de Mecânica de Motos é frequentado por alunos dos 17 aos 57 anos, até porque o saber não ocupa espaço, não discrimina sexos… E parar é morrer!
O Curso de Mecânica de Motos é destinado a pessoas maiores de idade e qualquer sexo, tendo como principal objetivo preparar os alunos para que no final seja possível ingressarem numa nova profissão com grande saída no mercado atual.
O curso lecionado por Fabrício Teixeira, na sua oficina Fabrimotos, em Tires, abrange aulas teóricas e práticas, tem uma boa sala de aulas e uma área com postos de trabalho individuais para os alunos, com todos os equipamentos necessários para se aprender a trabalhar como um bom profissional.
0 comments