Velocifero Jump: Elétrica, urbana e radical Q.B.!
A empresa chinesa Taizhou apresentará uma nova marca de motos “verdes” no EICMA 2022 de Milão: a Velocifero.
Este fabricante ainda é relativamente desconhecido na Europa, mas os produtos da empresa estão bem representados no mercado interno. Nos próximos dias, no salão de motos de Milão, a empresa apresentará uma nova marca: Velocifero. E o primeiro modelo de moto elétrica para a Europa é a Jump.
O Velocifero Jump parece muito interessante. Nm quadro diagonal amarelo brilhante, uma impressionante suspensão traseira do braço oscilante com monoamortecedor, forquilha ‘flip’ e travões de disco (infelizmente, sem ABS). Tudo isso é complementado por rodas de 12 polegadas e uma aparência extremamente interessante.
Confunde apenas um ponto – o motor na roda traseira. Infelizmente, esta minimoto elétrica tem o motor elétrico montado no cubo da roda traseira, o que significa muito peso não suspenso. Mas ao mesmo tempo, a moto pesa relativamente pouco, apenas 90 kg. Um motor elétrico com potência nominal de 3,6 kW (pico – 5 kW) fornecerá à Velocifero Jump uma dinâmica de aceleração aceitável, e uma bateria montada no quadro permitirá percorrer até 85 km sem recarregar.
O fabricante ainda não anunciou o preço de venda recomendado da Velocifero Jump na Europa, informação que aparecerá durante a apresentação da nova moto elétrica no EICMA 2022.
0 comments