Usados: Os benefícios do programa ‘Harley-Davidson Certified’

By on 19 Dezembro, 2022

A empresa americana oferece agora um sistema usado certificado: modelos escrupulosamente verificados com um máximo de 80.000 km, sem modificações pós-venda no motor, transmissão, ciclística e sistema elétrico e um ano de assistência em viagem incluída no preço.

Comprar uma moto usada é a melhor forma de economizar, mas é preciso ter cuidado: antes de prosseguir – nem é preciso dizer – é fundamental certificar-se de que tudo está no lugar conforme “prometido” pelo vendedor. Mas se não é mecânico, às vezes fica difícil avaliar com precisão o estado do veículo e, com isso, ter certeza de que realmente é um bom negócio.

Porém, quem quer colocar uma Harley-Davidson usada na garagem já pode ficar tranquilo. De facto, nasceu  o “ Harley-Davidson Certified”, que é o primeiro programa oficial para motos usadas, apoiado pela empresa americana  através da sua rede de concessionários em Itália, Espanha, Portugal e Andorra.

O programa foi concebido para eliminar todas as preocupações na hora de comprar uma Harley Davidson usada: de facto, cada moto “Certificada” deve ter passado com sucesso num controlo de qualidade que inclui 110 testes, realizados por técnicos oficiais da Harley-Davidson.

Os concessionários verificarão se os serviços foram devidamente executados, bem como eventuais recalls. Somente motos com até quinze anos de idade, com quilometragem máxima de 80.000 km e que não tenham sofrido modificações pós-venda no motor, transmissão, quadro ou sistema elétrico, serão admitidas no programa HD Certified. Cada moto usada Harley-Davidson Certified também será oferecida com uma garantia de 12 meses (obrigatória por lei) que pode, no entanto, ser estendida para 24 pelo cliente, além de quilometragem certificada e um ano de assistência na estrada incluída.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments