Segway E110A: Uma scooter elétrica com 55 km de autonomia
A scooter elétrica Segway deve começar a ser vendida este ano na Europa, por um preço bastante apelativo. Conheça-a.
A Segway, cujo nome se tornou famoso pelas sua estruturas de duas rodas auto-equilibradas, há muito atingiu um novo nível. ATVs e até mini Karts elétricos, são agora produzidos sob esta marca e, recentemente, o mundo viu o conceito de uma moto desportiva híbrida, a Apex H2.
Agora sob a marca Segway, de propriedade da empresa de tecnologia chinesa Ninebot, começa a produção da scooter elétrica E110A. Tornou-se o desenvolvimento da ideia da E110S, mas difere dela por ter uma bateria de maior capacidade: uma bateria de 1,8 kWh que fornece ao dispositivo uma reserva de energia de/até 55 km com uma única carga. Em termos de performances, o motor elétrico de 1,1 kW é capaz de acelerar a Segway E110A a uma velocidade máxima de cerca de 50 km/h. Ao contrário de muitas outras irmãs elétricas, a scooter Segway manteve um amplo espaço sob o assento: um compartimento de bagagem de 27 litros está aí situado.
A Segway ainda não anunciou oficialmente a data de início da produção da scooter elétrica E110A, e também não há informações sobre o preço, mas estima-se que na Europa a Segway E110A venha a ser vendida por 2250 a 2300 euros.
0 comments