Peugeot Django 125: Scooter neo-retro refresca-se com novas cores
A gama Peugeot Django 125 acaba de ser reforçada com a entrada em cena das tão características versões bicolores, a tempo de darem uma nova vida ao Verão.
Abrindo caminho para o neo-retro na Peugeot Motocycles em 2014, a scooter Django continua presente na gama do fabricante francês. Depois de passar por algumas mudanças técnicas e estéticas, o modelo inspirado na S57C da década de 1950 ganha novas cores em 2022.
Assegurando mobilidade segura, economia e um estilo muito próprio e personalizado, as Django Milky White / Dragon Red – G9 e Milky White / Deep Ocean Blue – S, vão marcar a tendência. Estas cores juntam-se à cor standard Mad Black – H6 que se mantém disponível.
Para além destas, estão disponíveis duas versões especiais e com stock muito limitado, que vêm trazer uma maior diversidade à família Django 125.
Com um visual apelativo e retro, a Django está recheada de tecnologia moderna, como a iluminação LED, a tomada de carregamento de 12V para dispositivos e um painel de instrumentos semidigital com computador de bordo.
Tecnicamente, a Django continua a ser alimentada pelo motor monocilíndrico Easymotion 125 cc, o qual desenvolve 10,6 cavalos de potência e 9,3 Nm. Do lado do equipamento, possui dois compartimentos bloqueáveis no avental, sendo um deles com tomada de 12V, baú que pode acomodar um capacete a jet, gancho para bolsa retrátil, apoios para os pés retráteis e ainda pode ser completado com inúmeros acessórios opcionais.
A altura reduzida do assento da Django e o piso espaçoso e plano para os pés, tornam-na confortável para condutores de todos os tamanhos – e o seu peso reduzido garante a máxima agilidade.
A gama Peugeot Django 125, está disponível na rede de Concessionários Oficiais da marca com um PVPR de 3.399€.
IMPORTADOR: MOTEO PORTUGAL
0 comments