Ola Eletric promete uma revolução em 2026

By on 24 Junho, 2024

Esta é a primeira moto elétrica da Ola Electric, que será lançada no próximo ano na Índia e já pode ser reservada no site da empresa. Em princípio, virá para competir com máquinas voltaicas como a Ultraviolette F77 e a Revolt RV400.

A Ola Electric , fabricante de veículos elétricos com sede em Bengaluru (Índia), apresentará a sua primeira moto elétrica no primeiro semestre do próximo ano e inicialmente exclusivamente para o mercado local. Infelizmente, ainda nem sabemos o seu nome definitivo.

Nos documentos preliminares de sua oferta pública inicial, a empresa afirmou: “ Esperamos iniciar as entregas das motos no primeiro semestre do ano fiscal de 2026 ”. Além disso, a empresa observou: “ Planeamos expandir o nosso portfólio de produtos para incluir motos para o mercado de massa, visando uma gama mais ampla de consumidores com diversos tipos de produtos e faixas de preço ”.

Há pouco tempo, a Ola Electric revelou os conceitos Roadster, Diamondhead, Cruiser e Adventure, cada um atacando um segmento diferente . Agora sabemos que a marca anunciará as datas exatas de lançamento em agosto de 2024.

Os detalhes mecânicos e a lista de características dos novos modelos ainda não foram revelados, embora as versões de produção provavelmente se assemelhem a motos elétricas conceituais e concorram fortemente com as motos futurísticas disponíveis no mercado indiano. Além disso, a Ola Electric patenteou a sua bateria elétrica removível/intercambiável.

Quando lançada, a primeira moto elétrica da Ola concorrerá com modelos como a Ultraviolette F77 e a Revolt RV400. A empresa indiana compete atualmente com a Bajaj Auto, TVS Motor e Ather. A marca oferece três scooters elétricas: S1 Pro , S1 Air e S1 X. A S1 X está disponível em três variantes com capacidades de bateria de 2 kWh a 4 kWh.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments