Nova Triumph Thruxton RS de 2020 – Estilo Café Racer de topo
A Triumph já tinha revelado o lançamento deste novo modelo da Triumph Thruxton para 2020, modelo que se situa entre a versão R e a mais exclusiva TFC ( Triumph Factory Custom ) e da qual herda alguns dos seus componentes.
Com duas decorações especiais, com destaque para a vertsão cinza mate com riscas que lhe conferem um ar mais desportivo, acentuado pelo banco monolugar graças a uma tampa que conre o lugar do pendura.
Para além da evolução da sua estética a nova Triumph Thruxton RS conta ainda com um motor mais potente que a versão standard com mais 8 PS tendo agora a potencia máxima de 105 CV às 7.500 rpm e um binário de 112 Nm às 4.250 rpm mas bastante disponível desde os regimes mais baixos, realidade que confere um comportamento mais dinâmico à Thruxton e uma resposta sempre disponível e vibrante do seu bicilíndrico paralelo de 1200cc.
Com suspensões Showa invertidas de 43mm, totalmente ajustáveis, e amortecedores traseiros Ohlins com reservatório “piggyback” a Thruxton RS conta com travões Brembo M50 com pinças radiais monobloco de 4 pistons e duplo disco dianteiro de 310mm. O travão traseiro tem um disco de 220mm e pinça Nissin de 2 pistons.
A Triumph Thruxton RS tem uma altura de assento de 810mm, pesa 197 Kg e tem um depósito de combustível com capacidade para 14,5 litros. Está disponível em duas cores, Jet Black e numa combinação de Storm Grey Mate com Silver Ice. O PVP será de aproximadamente 17.000 euros.
0 comments