Moto Guzzi V100 Mandello Aviazione Navale: Pré-reservas abertas para a edição limitada
Em abril, a Moto Guzzi lançará uma edição limitada de 1913 unidades numeradas da V100 Mandello Aviazione Navale para comemorar o seu vínculo com a Marinha.
As pré-reservas para a exclusiva V100 Mandello Aviazione Navale já estão abertas no concessionários europeus da Moto Guzzi. Com esta edição limitada, o fabricante de Noale homenageia o elo de mais de um século que une a Moto Guzzi à Marinha.
O Spread Eagle, emblema inconfundível da Moto Guzzi desde a sua fundação, tem de facto a sua origem na militância comum dos fundadores Carlo Guzzi e Giorgio Parodi e Giovanni Ravelli no Serviço Aeronáutico da Regia Marina durante a Primeira Guerra Mundial .
A verdade é que este modelo foi um ponto de viragem na história da marca, revelando importantes inovações tecnológicas: a primeira moto com aerodinâmica adaptativa, a primeira Moto Guzzi equipada com soluções eletrónicas avançadas como a plataforma inercial de seis eixos, o ABS em curva, suspensões semi-ativas e sistema de trocas rápidas de marchas Quickshifter.
A Moto Guzzi V100 Mandello Aviazione Navale continua fiél à arquitetura do V-twin a 90 graus, mas com um motor inédito com uma cilindrada efetiva de 1042 cc e potência de 115 CV.
Esta edição limitada apresenta uma placa numerada, número de série gravado a laser no guiador, placa de alumínio comemorativa e uma cor com gráficos que lembram um F-35B. Além de um equipamento mais extenso em relação à sua irmã de gama, a V100 Mandello onde destacamos a incorporação do sensor de pressão dos pneus (TPMS), punhos aquecidos e uma capa exclusiva.
Assim, apenas 1913 unidades (ano de fundação da marca) serão comercializadas da Moto Guzzi V100 Mandello Aviazione Navale em abril, que terá um preço aproximado de 17.499 euros mais impostos.
MAIS INFORMAÇÕES AQUI
0 comments