LiveWire S2 Mulholland: A nova cruiser elétrica americana
A Harley-Davidson apresentou a nova LiveWire S2 Mulholland, para já reservada aos mercados da América do Norte. O terceiro modelo elétrico da empresa de Milwaukee é a segunda moto criada sob a plataforma S2, uma cruiser elétrica que só deverá entrar na Europa em 2025.
A LiveWire, divisão elétrica da Harley-Davidson, acaba de apresentar a nova e inovadora S2 Mulholland. A nova moto elétrica de alto desempenho da firma de Milwaukee já está disponível para compra em todos os concessionárias dos EUA e Canadá ao preço de 15.999 dólares, ou seja, cerca de 14.700 euros feita a conversão para a moeda europeia.
Com um novo design, a S2 Mulholland marca uma nova era para motos elétricas cruiser de alto desempenho. Mas não é só isso, a S2 Mulholland utiliza materiais sustentáveis e ecológicos em pontos-chave da moto. Desde biocompósitos de cânhamo até nylon reciclado de redes de pesca, cada componente foi cuidadosamente selecionado para minimizar o impacto ambiental sem comprometer a performance.
194 km de autonomia em cidade
A marca anuncia que a S2 Mulholland tem uma autonomia impressionante de até 194 km na cidade graças à sua bateria de 10,5 kWh. Mas a experiência de condução vai além do desempenho. Com um design ergonómico renovado e tecnologia de carregamento de última geração, a S2 Mulholland deverá propocionar uma experiência de condução única.
Os fãs da personalização também não foram esquecidos, uma vez que estará disponível uma ampla gama de acessórios, desde bancos a porta-bagagens.
Para já a LiveWire S2 Mulholland está apenas disponível para os amantes das duas rodas nos EUA e no Canadá, sendo de esperar que no próximo ano a marca americana a distribua internacionalmente.
0 comments