KYMCO Sky Town 125 ABS: A próxima rival da PCX e NMAX
O novo modelo Sky Town 125 ABS supera a bem sucedida scooter urbana Agility que acumulou, nas suas diferentes versões de 125 cc, 90.000 unidades vendidas nos últimos 15 anos.
A nova Sky Town 125 ABS já entrou em produção e o seu primeiro destino europeu será o mercado espanhol. Estará disponível em setembro em duas cores exclusivas para o país vizinho (cinza brilhante e branco brilhante ) ao preço de 2.999 euros com registo gratuito e porta-malas KYMCO de série.
Motor, quadro, design, medidas, revelam que se trata de um veículo totalmente novo na linha KYMCO : dos 427 elementos que compõem a nova scooter, apenas 61 deles já foram utilizados noutras KYMCOs, principalmente parafusos e pequenos materiais. É um veículo urbano, que se destaca por ser mais leve, mais compacto e mais baixo. Pesa apenas 126 kg, com distância entre eixos de apenas 1320 mm. O assento fica a 770 mm do solo.
Destaca-se por ter uma melhor resposta, com um motor (11 CV) concebido para reduzir ao mínimo as emissões. Estas estão muito longe dos limites permitidos pelos regulamentos Euro 5+ que serão obrigatórios para todas as novas motos em 2025. É notável a suavidade do seu arranque, que está diretamente ligada ao novo quadro, que além de ser de 20% mais rígido , possui um novo suporte inferior do motor. Oferece grande estabilidade e controle.
É mais seguro, ao equipar a unidade de controle ABS de dois canais ( Bosch ) e disco de travão (dianteiro de 220 mm com pinça de pistão duplo de 25 mm, e traseiro de 200 mm ).
Esta scooter possui baú sob o assento com capacidade para capacete integral ou modular, da mesma cor da moto, elegante e compacto. Possui outros elementos interessantes que aumentam o conforto nas viagens urbanas, como tomada USB dupla , porta-luvas duplo , tela LCD de alto contraste , etc.
0 comments