Expomoto está de volta em Maio de 2022 no Porto
A 25ª edição da Expomoto, abre portas de 5 a 8 de maio, no espaço da Exponor, no Porto. As principais marcas do mercado já confirmaram a presença, começando a preparar a participação no evento, que regressa depois de uma paragem de dois anos devido à pandemia.
A Expomoto – Salão nacional de motos, equipamentos, vestuário e acessórios está finalmente de volta na sua 25ª edição, em Maio, nos pavilhões da Exponor. Os amantes das motos vão assim poder reencontrar os principais players do setor e ver ao vivo as mais recentes novidades do mercado. Além das motos, os visitantes vão encontrar diversas soluções, desde acessórios e outros equipamentos.
Contrariando outras atividades empresariais, o setor das motos conseguiu fazer frente aos desafios trazidos pela Covid-19 e manteve-se em alta, enfrentando a crise, com uma elevada procura nas motos e equipamentos. O setor mantém por isso a tendência de crescimento, que se tem vindo a verificar ao longo dos últimos anos.
A Exponor vai reunir num único espaço fabricantes, importadores e representantes de motos, equipamentos e acessórios, que vão possibilitar a todos os visitantes uma viagem inesquecível ao mundo das 2 rodas.
A presente edição terá como tema central o ambiente e a redução das matérias poluentes dos equipamentos motorizados recém-chegados ao mercado. Assim, também o sector das motos eléctricas será um dos polos de atração do certamente, não faltando muitas principais novidades dos importadores das principais marcas de motos nos diversos expositores presentes na Expomoto 2022.
Setores / Produtos em exposição:
- Motos
- Equipamentos
- Vestuário e acessórios
- Imprensa especializada
- Moto clubes
Perfil do expositor:
- Fabricantes
- Importadores e representantes de motos
- Equipamentos
- Acessórios
Entrada: Mediante compra de bilhete
Valor da entrada: 6,00 €
Data: 5 a 8 de maio 2022
Horário:
5 e 6 de maio (quinta e sexta-feira): 14h – 23h
7 de maio (sábado): 11h – 23h
8 de maio (domingo): 11h – 20h
Local: Exponor – Feira Internacional do Porto
0 comments