EICMA 2023: CFMOTO 700MT – Para todo o serviço
As motos adventure estão na moda e a CFMOTO desenvolveu esta novidade que tem um estilo agradável, que é interessante nas suas características e deverá contar com um preço não menos interessante.
A CFMoto 700MT é uma evolução direta do modelo 650MT, apresentando uma linha notável e um conjunto aprimorado de equipamentos, além de um motor de maior capacidade para impulsionar ainda mais a sua performance. Inspirada na sua antecessora, a 700MT mantém as suas linhas, porém com uma clara evolução evidenciada por formas mais complexas e harmoniosas, resultando num conjunto atraente e equilibrado. O design destaca na frente uma carenagem que se estende para proteger os joelhos, o pára-brisa grande e ajustável oferece proteção adicional e o farol pontiagudo com tecnologia full LED, agrega um toque moderno e sofisticado. Há ainda outros elementos a ter em conta como aosprotetores de mãos e o escape perfeitamente integrado com o design geral. A parte traseira é estreita de acordo com as tendências atuais.
O motor é um dois cilindros paralelo de 693cc, refrigerado a líquido e tem distribuição de dupla árvore de cames A 700MT tem uma potência anunciada de 66,7 CV e um binário de 60 Nm a apenas 7.250 rpm, valores suficientes para a tornar extremamente agradável. A caixa de tem seis marchas e a embraiagem húmida multidisco possui dispositivo anti-ressalto e, claro, não faltam as ajudas eletrónicas: mapas de motor selecionáveis e controle de tração.
A forquilha possui bainhas invertidas de 43 mm Ø , ajustáveis na pré-carga da mola e no amortecimento de compressão e recuperação com função separada. O sistema de travagem é controlado por ABS de canal duplo e possui dois discos de travão dianteiro de 300 mm Ø e um traseiro de 240 mm Ø. Tendo em vista a utilização que será principalmente no asfalto, foram adotadas rodas de liga leve de 17” com pneus de estrada, 120/70-R17 na dianteira e 160/60-R17 na traseira .
Com um peso declarado de 207 kg, trata-se de uma moto conveniente para viajar, assim como para o quotidiano diário.
0 comments