Ducati: Uma noite na China dedicada à Diavel V4

By on 27 Setembro, 2023

A Diavel V4 da Ducati está a passar por uma digressão mundial denominada “Ducati Diavel V4 Design Nights”. Depois de Amesterdão, Paris, Bruxelas, Londres, Nova Iorque e Quioto, este novo modelo estreou-se na China, num evento exclusivo organizado pela Home of Borgo Panigale no prestigiado Museu de Arte de Pudong, em Xangai.

O evento de apresentação foi realizado neste museu de arte moderna e foi um sucesso com mais de 200 participantes, incluindo entusiastas da Ducati, jornalistas e figuras proeminentes. A noite começou com um discurso do Director Geral da Ducati China, Luca Battiloro, seguido de uma sessão de desenho de motos ao vivo por um designer do Ducati Style Centre. Em seguida, os presentes deslocaram-se para a cobertura do edifício para uma noite de música e diversão.

Em conjunto com a “Diavel V4 Design Night” em Xangai, a Ducati organizou uma exposição especial no Museu de Arte de Pudong , que narrou a evolução do design da família Diavel.

A principal nova característica da Diavel V4 foi a introdução do V4 Granturismo. Na filosofia Diavel, o motor é o fulcro em torno do qual tudo gira: performance, carácter e estilo. Os designers da Ducati começaram, assim, pelo V4 Granturismo, realçando-o e tornando-o no protagonista, desenvolvendo todos os outros elementos que contribuem para o estilo da Diavel de modo a manter o seu carácter único e reconhecível intacto, surpreendendo uma vez mais.

O sistema de iluminação da moto é verdadeiramente espetacular e ajuda a definir inequivocamente a sua estética, particularmente na visão traseira, com uma matriz sem precedentes de LED punctiformes. Dois outros elementos que caracterizam a Diavel V4 são o imponente pneu traseiro de 240 mm, com jantes de liga leves de cinco braços, e o silenciador com quatro saídas.

A Diavel V4 está disponível nos concessionários Ducati, tanto na clássica cor Ducati Red quanto na elegante versão preta brilhante, chamada Thrilling Black.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments