Ducati MIG-RR – A nova e.MTB elétrica da Ducati vai ser apresentada em Milão
• A Ducati MIG-RR – uma exclusiva e-mtb (mountain bike elétrica) de enduro que vai completar a gama 2019 – subirá em breve ao palco na Ducati World Première e no stand Ducati na EICMA 2018 • Este projeto é o resultado da colaboração entre a Ducati e a Thok Ebikes, com o design e grafismo a cargo da D-Perf de Aldo Drudi e o apoio do Ducati Design Centre • A Ducati Ebike estará disponível nos vendedores autorizados Ducati por toda a Europa a partir da primavera de 2019 |
No domingo, dia 4 de novembro de 2018, a Ducati World Première ( transmitida em streaming para todo o Mundo em www.ducati.com a partir das 18h00) irá revelar, para além dos mais recentes modelos Ducati para 2019, a nova Ducati e-mtb, a MIG-RR, uma enduro nascida de uma estreita colaboração com a Thok Ebikes.
A E-mountainbikes permitem aos ciclistas enfrentar subidas que, sem o impulso do motor, simplesmente não seriam possíveis, e, ao mesmo tempo, permitem a todos desfrutar do off-road em duas rodas em total liberdade. A Ducati entra neste segmento de mercado apoiando-se na experiência de uma empresa especializada, a Thok Ebikes, nascida da paixão de um campeão de BMW e Down hill, Stefano Migliorini.
A Ducati MIG-RR fará a sua estreia em público no stand da Ducati na EICMA 2018 (Fiera Milano Rho, 8-11 de novembro). Uma verdadeira e-mtb topo de gama, desenvolvida pelos especialistas da Thok Ebikes em estreita colaboração com a D-Perf de Aldo Drudi e o Ducati Design Center.
Apesar da nova Ducati Ebike derivar da popular série MIG produzida pela Thok, contando com soluções técnicas únicas: rodas com diferentes diâmetros e afinações de suspensões com vários graus de curso (29″ e 170 mm na frente, 27.5″ e 160 mm atrás) tornam-na numa verdadeira enduro que vai ao encontro das necessidades dos riders mais exigentes.
Equipada com componentes de alto nível como as suspensões FOX Factory Kashima, guiador Renthal em fibra de carbono, jantes Mavic, travões Shimano Saint com pinças de 4 pistões e transmissão Shimano XT de 11 velocidades, a MIG-RR conta ainda com um motor Shimano Steps E8000 – que debita 250 Watts com um binário de 70N – e uma bateria de 504 Wh.
A bateria está posicionada sob a zona inferior do quadro, contribuindo para o baixo centro de gravidade que torna a Ducati MIG-RR numa bicicleta fácil de manobrar, mas precisa, mesmo nos terrenos mais duros.
Também pode ser encomendada online em www.ducati.com a partir de janeiro de 2019.
0 comments