Bluroc Tracker 125 2022: Mais potente e com arrefecimento líquido
A Bluroc entra agora num novo segmento com a Tracker 125. Inspirada nas motos de ‘flat-track’ (pista lisa) da América, anuncia 15 cv de potência para 110 quilos de peso sem combustível no depósito.
No outono passado, a marca de motos Bullit Motorcycles anunciou a mudança de nome para Bluroc Motorcycles , um nome tirado de um modelo disponível até então nas cilindradas de 125 e 250cc.No entanto, a marca sediada na Bélgica, não se contentou em modificar apenas os logotipos das motos produzidas na distante Ásia. Também trouxe algo de novo à sua gama de 2022.
Depois de ter retocado em todos os estilos de motos vintage, desde o puro clássico até ao scrambler, passando pelas cruiser e café racer, a Bluroc está agora a atacar um novo segmento com uma novidade inspirada nas motos de ‘flat-track’ (pista lisa) da América.
A nova Tracker 125 ostenta um farol dianteiro muito compacto que deixa a descoberto o painel de instrumentos, aros raiados, um assento longo, um silenciador duplo em posição alta e placas laterais com placa de número. A grande diferença é que enquanto outras 125 compartilham um motor base comum, a Tracker 125 tem nova mecânica. De facto, passa a contar com um motor monocilíndrico de 125cc, mas agora refrigerado a líquido e com duplo comando de válvulas na cabeça com 4 válvulas. Dotado com injeção eletrónica, o fabricante declara que é um motor mais nervoso, atingindo a potência máxima de 15 cavalos autorizada para a categoria A1. A caixa de velocidades também foi melhorada passando a dispor de 6 marchas.
Em torno do convencional quadro de berço duplo em aço, há uma forquilha telescópica invertida e um monoamortecedor traseiro, além da travagem combinada CBS, com disco dianteiro de 300 mm e traseiro de 220 mm. O selim subiu para 830 mm e o peso permanece em 110 kg mas sem os 12 litros de combustível no depósito.
Disponível em duas cores (preto/dourado, laranja/cinza), a nova Bluroc Tracker 125 deverá ter um preço de venda aproximado de 4.499 euros, bastante mais elevado que os 2.779 euros da atual Legend 125 – um valor que a aproxima das 125 japonesas.
REPRESENTANTE: MOTOXPERT
MAIS INFORMAÇÕES AQUI
0 comments