Arc Motorcycles destaca-se após os elogios do ator Ryan Reynolds
Quase sempre, a simples presença de uma celebridade junto de uma marca, faz disparar os pedidos. Foi o que aconteceu após uma postagem no Instagram do ator Ryan Reynolds que experimentou a exclusiva Arc Vector, moto elétrica que acelera dos 0 – 100 km/h em 3,2s, alcança os 200 km/h e tem uma autonomia de 430 kms.
A Arc Vetor nasceu de uma ideia do fundador e CEO da Arc, Mark Truman. A moto foi revelada ao público pela primera vez no Salão de Milão (EICMA) em 2018. Recentemente, este modelo ganhou grande destaque nos media, depois do ator de Hollywood Ryan Reynolds, compartilhou a sua experiência aos comandos desta moto elétrica.
Ryan Reynolds destacou-se em muitos filmes mas especialmente no filme Deadpoll (2016) da Marvel, uma comédia em forma de sátira ao Spyderman.
No Instagram, o ator compartilhou com os seus impressionantes 50 milhões de seguidores a sua alegria conduzir a Vector: “Nunca parei de rir durante todo o dia, foi a moto mais divertida que alguma vez experimentei”, disse o actor. Para aqueles que suspeitam de serem simples palavras promocionais, Reynolds esclareceu: “Digo isto sem nenhum interesse ou ligação com a Arc Motorcycles, simplesmente quis compartilhar uma paixão genuína que tenho por esta moto.”
Certo, certo é que as palavras de alguém com o estatuto de Reynolds, resultaram em pleno para a Arc, que quase instantaneamente viu disparar uma enorme quantidade de pedidos para experimentar a moto.
Em declarações à BBC, Mark Truman, mencionou o quão inestimável é este tipo de endosso para as start-ups, admitindo que “nunca teriam sido capazes de pagar por esse tipo de endosso de celebridade”. Então, o que há na Vector que deixou Reynolds tão animado?
A Arc apresenta a Vector uma das motos elétricas mais avançadas do mundo. A moto pode acelerar de 0 a 100 km/h em fugazes 3,2 segundos e atingir uma velocidade máxima de 200 km/h. Não apenas rápida, a Vector também oferece uma resistência impressionante, com um alcance de cerca de 430 quilómetros com apenas 40 minutos de carga. No entanto, toda esta tecnologia e desempenho têm um preço premium, com cada moto personalizada entregue por um PVPR a partir de 120.000 dólares.
0 comments