A Norton e o díficil ‘legado’ deixado por Stuart Garner
A Norton Motorcycles anunciou que está a cumprir os 29 pedidos pendentes de clientes para a Commando 961 Classic, um dos muitos problemas deixados pelo ex-CEO da empresa Stuart Garner.
O problemático ‘legado’ deixado pelos antigos proprietários da Norton, liderada então pelo ex-CEO Stuart Garner, está aos poucos a ser resolvido. Apesar de não haver nenhuma obrigação legal, a TVS Motors que agora gere os destinos da Norton está a cumprir todos os 29 pedidos pendentes.
Mais importante ainda, todos as Commando 961 foram desenvolvidos e significativamente melhoradas pela nova fábrica da empresa agora sediada em West Midland, no Reino Unido.
Segundo a Norton Motorcycles, o primeiro lote de motos já chegou aos seus clientes. Contudo, as Commandos revistas não atendem ao padrão de emissões Euro5, pelo que as motos foram vendidas por meio do processo de aprovação de veículo único.
Dito isto, a Norton não divulgou o preço e a folha de especificações, devido ao seu volume limitado. No entanto, a empresa do Reino Unido confirmou que uma nova geração da Commando 961 está atualmente em desenvolvimento.
0 comments