‘Custom Works’ by CF MOTO
Vemos isso cada vez mais a cada ano, os fabricantes chineses estão gradualmente a alcançar as marcas europeias e japonesas. A CFMOTO é um exemplo perfeito, já que a marca chinesa conseguiu subir em cilindrada e alcance, definindo um estilo visual próprio.
Agora que conseguiu convencer muitos motociclistas, a marca passa para o próximo nível e agora mostra as possibilidades oferecidas pelas suas máquinas como base de preparação. E é a gama CL que está no centro do processo este ano, com duas preparações realizadas pelo seu departamento de Custom Works.
CL-X Spirit
Em primeiro lugar encontramos a CL-X Spirit , uma revisitação da 700 CL-X que impulsiona ainda mais o conceito de scrambler com uma nova linha de escape em posição elevada, assento costurado em couro marrom e cujo formato foi revisto, jantes enraiadas calçadas com pneus off-road, mas também suspensões e travões ajustados para off-road, todos com pintura personalizada e inúmeros acessórios.
CL-C Low Ride
Além disso, o fabricante não esperou para destacar a sua novíssima cruiser CL-C 450 , embora ainda não esteja disponível. Com a preparação CL-C Low Ride , a CFMOTO ousa um estilo muito diferente, acentuando o estilo Bobber da traseira com uma roda sólida e um assento monolugar, mas sobretudo abandonando o tradicional garfo telescópico invertido para uma suspensão tipo fior. Silenciador duplo SC-Project, cárteres de motor e depósito cromados refinam o design do protótipo.
Este exercício de personalização foi, no mínimo, um sucesso, e mal podemos esperar para ver o que a CFMOTO tem reservado para o resto do seu programa Custom Works.
0 comments