MotoGP, Francesco Guidotti: “O principal objetivo é o título de pilotos”
Francesco Guidotti considera que o segundo lugar no campeonato de equipas de 2022 é um bom ponto de partida para a KTM. Contudo, o team manager da equipa deixa bem claro que o principal objetivo da equipa é outro.
“Foi um bom feito, o campeonato de equipas não é o nosso principal objetivo, mas é algo que levamos como ponto de partida para o futuro. Quer dizer que a equipa trabalhou em conjunto, a atmosfera na equipa é boa, ambos os pilotos ajudaram a equipa, com pódios e vitórias. Não é o nosso principal objetivo, o principal objetivo é o título de pilotos, é o que queremos este ano. Mas o segundo lugar no campeonato de equipas é um bom ponto de partida”, disse.
“O principal objetivo é feito de pequenos passos. Há 21 corridas e vai ser importante ser competitivo e estar no top-5 em todas as corridas, e também temos o sprint. Somos uma equipa de fábrica, o único alvo que podemos ter é o título. É fácil dizer, não é fácil fazer, mas todas as corridas vão ser importantes, as qualificações também, para começarmos numa boa posição na grelha. Vai ajudar para a corrida sprint, porque é uma corrida muito curta, e vai ser útil para a corrida de domingo”, referiu.
You must be logged in to post a comment Login