MotoGP, Santi Hernández: “Espero que o pódio 101 venha em breve”
Santi Hernández, chefe de equipa de Marc Márquez, estava naturalmente satisfeito com o resultado do espanhol na Austrália. Hernández só tinha elogios para o seu piloto, que alcançou o seu 100.º pódio na classe principal, esperando que o 101.º venha rapidamente.
“Quero dar os parabéns ao Marc, fez uma grande corrida. Depois das quatro operações, não é fácil para ele voltar, o que ele fez hoje foi incrível. Nós queríamos que ele começasse com o médio, mas ele queria o macio e ele estava certo, como sempre. Depois de muito tempo fora da pista, ele volta e luta pela vitória, isso é muito importante para nós, e sobretudo para ele”, disse.
“Esperava que ele tentasse uma manobra na última volta, porque ele nunca desiste. Mas o Rins fez um bom trabalho, fechou a porta. Mas temos de estar felizes, não nos podemos esquecer de onde vimos. Estávamos a ter dificuldades e este resultado dá-nos motivação. Podemos estar felizes com o resultado”, referiu.
“Só soube do 100.º pódio depois da corrida, nunca conto esses números. Mas é um número importante, que significa que ele está a fazer um bom trabalho e a mostrar o talento. Só tenho de lhe tirar o chapéu, porque ele faz a diferença. Espero que o pódio 101 venha em breve”, concluiu.
You must be logged in to post a comment Login