Land Moto District: Cruzamento de espécies
A empresa americana de Cleveland lança o seu primeiro modelo de moto elétrica em três versões: Standard, Street e Scrambler. As entregas aos primeiros clientes já começaram.
A ideia principal das motos elétricas Land Moto District é que o comprador não obtenha apenas um veículo, mas integre-se no ecossistema da marca. Com o tempo, poderá ter mais veículos elétricos Land Moto na sua garagem, mas todos eles serão equipados com baterias de troca rápida baseadas em células CORE que facilmente se adaptam a qualquer um dos veículos da marca. Além disso, essas baterias podem ser usados não apenas para conduzir veículos elétricos, mas também, por exemplo, como fonte de energia de backup para um edifício residencial.
A Land Moto começou a receber as primeiras pré-encomendas para sua moto elétrica no ano passado. E agora, em abril de 2022, a empresa começou a enviar motos District para os primeiros clientes. A Land Moto District está disponível em três versões, Standard, Street e Scrambler, sendo que cada uma delas é na verdade um cruzamento entre uma bicicleta elétrica e uma moto.
A versão Standard não está homologada para a condução em vias públicas, pelo que nela não estão instalados os faróis nem os indicadores de direção. As versões Street e Scrambler já são perfeitamente legais para vias públicas. A versão Street apresenta pneus de estrada, enquanto a Scrambler é calçada com pneus Shinko Scrambler para todos os fins.
Neste momento, os preços das Land Moto District estão na faixa de 7.000 a 8.000 dólares.
0 comments