Moto2, Pedro Acosta bate recorde de pista no último dia de testes em Portimão

By on 21 Fevereiro, 2022
Moto2, Pedro Acosta bate recorde de pista no último dia de testes em Portimão thumbnail

O rookie Pedro Acosta (Red Bull KTM Ajo) terminou o último dia dos testes de pré-temporada de Moto2 em Portimão com o melhor tempo, batendo também o recorde de pista da categoria. Com um 1:41.552, o campeão de Moto3 mostra desde já o que pode fazer na classe intermédia.

Para continuar o déjà vu de 2021, a Red Bull KTM Ajo fez uma dobradinha, com Augusto Fernández a ficar a 154 milésimos do seu colega de equipa, com Arón Canet (Flexbox HP 40) a completar o top-3. Fermín Aldeguer (MB Conveyors Speed Up) ficou em quarto, a 563 milésimos do topo, com Albert Arenas (GASGAS Aspar Team) a ficar próximo.

A mais um par de décimos ficou Ai Ogura (Idemitsu Honda Team Asia), com Joe Roberts (Italtrans Racing Team) a 11 milésimos. Jake Dixon (GASGAS Aspar Team) e Celestino Vietti (Mooney VR46 Racing Team) vieram a seguir, com Jorge Navarro (Flexbox HP 40) a fechar o top-10.

Destaque ainda para várias quedas, incluindo uma de Bo Bendsneyder (Pertamina Mandalika SAG Team) que provocou uma clavícula partida no holandês, e outra de Marcel Schrötter (Liqui Moly Intact GP) que levou a que o alemão saísse mais cedo para que fosse feito uma verificação médica à sua mão.

You must be logged in to post a comment Login